O Google oferece uma série de ferramentas para o seu arsenal SEO. A mais óbvia é o Google Analytics , que oferece uma suíte de análise em profundidade para ajudar até mesmo o usuário mais básico compreender e melhorar o tráfego para seu site. Mas o Google Webmaster Tools dá a pesquisa avançada especialista outra perspectiva sobre planejamento e avaliação de seus esforços de busca.

De uma olhada em como usar o Google Webmaster Tools para tirar o máximo proveito de sua campanha de SEO.

Google Webmaster Tools: O pano de fundo

Ferramentas para Webmasters do Google são essenciais para qualquer esforço de SEO forte. Para entender todo o seu potencial, é útil pensar sobre o papel do Google Webmaster Tools 'é para webmasters: ele ajuda você a ver o seu site como o Google o vê. O conjunto de ferramentas fornece insights sobre as páginas que foram indexadas em seu site, quais links estão apontando para ele, as palavras-chave mais populares, e muito mais.

Um site que é ativo no Webmaster Tools tem uma melhor chance de ser totalmente indexados e classificação bem. Há também uma série de conhecimentos mais profundos da Google Webmaster Tools pode ser transformado em SEO ouro tático.

Se você não tiver configurado o seu site se no Google Webmaster Tools, no entanto, começar é simples. Uma vez que você se inscreveu para uma conta, acesse o painel do Google Webmaster Tools. A partir daí, você é capaz de adicionar seu site.

Você tem que primeiro verificar se você possui o domínio. Dependendo do seu hospedeiro, o Google pode fornecer uma verificação através de um processo de pop-up fácil que permite que você faça o login e verificar em apenas alguns passos.

Outras opções incluem adicionar uma meta tag Google fornecido à sua página inicial, fazer o upload de um arquivo HTML para a pasta raiz do seu site, ou a confirmação de propriedade através do Google Analytics, se ele já está instalado no seu site. Depois de verificar o seu site, ele vai começar a preencher os dados normalmente dentro de 24 - 48 horas.

Google Webmaster Tools características que você deve usar

Uma vez que seu site está configurado, é hora de entrar e conhecer a interface. Se você precisa de um tutorial introdutório, aqui está uma boa visão .

Na sua essência, o Google Webmaster Tools é tudo sobre métricas: o que está sendo indexado, o que está sendo ligado, e que está recebendo o tráfego.

Quebrando os dados de maneiras diferentes e olhando para ele com um olho para aprender coisas específicas irá ajudá-lo a aproveitar ao máximo as informações. A partir destes dados, é possível formular rapidamente um plano em torno do que os próximos passos que você precisa tomar.

Receba as consultas de pesquisa



A área de Consultas de pesquisa dá-lhe o tráfego e informações-chave.

Porque não basta consultar o Google Analytics? Na verdade, o Google Webmaster Tools dá uma visão completamente diferente (e possivelmente mais holística). Ele não apenas mostra a repartição do tráfego que fez para seu site, ele mostra o seu potencial de tráfego através de impressões e ranking do site através de resultados de pesquisa do Google também.

A seção Consultas de pesquisa é dividido em cinco indicadores principais:


  • Consulta:  Consulta fornece detalhes sobre quais palavras-chave o seu site está classificado para. Esta é uma das maneiras mais rápidas de se decodificar seus esforços para obter no mapa para uma determinada palavra-chave estão funcionando. É importante lembrar que o "rank para" significa aparecer nas SERPs - não necessariamente ativamente atrair tráfego (ainda). Esse recurso pode ajudar a identificar rapidamente palavras-chave que são relevantes, mas precisa de um impulso de ligar ou otimização de conteúdo.

  • Impressões:  Se você já se perguntou quantas pessoas estão vendo o seu site para uma pesquisa de palavras-chave específicas, isso vai te dizer. Esta métrica lhe dá uma boa noção de quantas pessoas estão vendo seções específicas do seu conteúdo. Esta é uma outra forma de confirmar o valor de uma palavra-chave, além de dados de tráfego a partir do módulo Palavras-chave Google e outras ferramentas.

  • Cliques:  das pessoas que estão vendo seu site, quantos estão clicando? Esta informação permite saber quantos pesquisadores vendo seu site estão a tomar medidas e clicando em seu resultado de pesquisa.

  • CTR:  O seu CTR, ou click-through rate, é o percentual de pessoas que estão clicando no seu site nos resultados de busca. Se as suas taxas de cliques são baixos, olhar se você pode melhorar sua descrição meta para essa página. Pode o conteúdo ser mais relevante para as consultas de condução mais impressões para essa página, ou você pode adicionar uma chamada forte para a ação no Tag do título ou descrição meta? Você também deve considerar a busca mais ampla paisagem: é a atividade PPC direcionar o tráfego longe de seus resultados de marca na pesquisa, por exemplo?

  • Average Position: Esta métrica informa onde o seu site normalmente classifica para cada palavra-chave. Uma vez que a grande maioria do tráfego vai para os sites no top 2 posições de um determinado prazo, é útil para ver como você está executando eo impacto que tem sobre o seu tráfego.

Exibindo Dados com a mudança para ver as tendências ao longo do tempo



Se você lançou recentemente uma nova estratégia de SEO e quer ver como ela é eficaz, uma das melhores maneiras de fazer isso é usar a ferramenta característica. Enquanto você estiver na seção Consultas de pesquisa, ativar o botão "Com a mudança". Isso muda a perspectiva e mostra suas estatísticas atuais, bem como olhar para a sua mudança de desempenho ao longo do tempo.

Estes dados podem ser úteis num certo número de maneiras. Você mudou recentemente a sua cópia site? Se assim for, isso pode ajudar a medir a eficácia de suas atualizações. Também é útil no contexto das atualizações do Google para ver como a sua classificação média e conversões foram afetados. Rastreamento esta informação ao longo do tempo é a melhor maneira de se adaptar de forma consistente a sua estratégia de SEO para a paisagem mais ampla SEO.

Perfurar individuais Palavras-chave



Para entender como você está realizando uma palavra-chave, clique sobre esse termo, enquanto você está na seção de pesquisa. Mergulhar nos dados de palavras-chave individuais dão insights sobre as páginas que estão classificando para essas palavras. Não só este vai ajudar você a entender melhor os seus sucessos globais de SEO, especificamente informa diferentes elementos da sua estratégia de conteúdo.

Ele permite que você saiba se o conteúdo que você está desenvolvendo é para visar os seus termos selecionados. Ele também ajuda a identificar as conexões que você pode não ter percebido anteriormente entre o conteúdo existente e consultas alvo. Palavras-chave individuais com potencial também pode ser dada mais atenção quando você está desenvolvendo um novo conteúdo, como blogs, vídeos e muito mais.

Encontrar oportunidades de otimização com Melhores páginas



Dentro da área "Search Queries", você terá a oportunidade de ver as "páginas de topo." Esta métrica informa qual o conteúdo do seu site recebe o maior número de impressões e cliques. Você pode identificar baixo pendurado oportunidades de frutas que são fáceis de capitalizar.

Por exemplo, se você tiver conteúdo que recebe um grande CTR, mas é o ranking na página 2 das SERPs, você pode construir alguns links para essa página, a fim de bater-lo para a primeira página. Se você tem trabalhado duro para otimizar o conteúdo que não está recebendo tração, muitas vezes você vai encontrar outras páginas que são organicamente captura visitantes e pode ajustar a sua estratégia. A chave aqui é entender que às vezes o público se concentra em algo inesperado, e descobrindo que a informação que é capaz de deliberadamente construir sua estratégia para tirar o máximo dele.

Refinando sua estratégia Página Nível



Quando você estruturou seu site, você provavelmente escolheu palavras-chave específicas para atingir com cada página ou seção de conteúdo em seu site. Google Webmaster Tools permite que você tire esse processo no sentido inverso, e identificar as palavras-chave que cada página de seu conteúdo classifica para. Provavelmente estes incluem tanto as palavras-chave alvo e algumas surpresas.

Uma vez que você definiu as palavras-chave para cada página, adicione as palavras-chave para uma ferramenta de rastreamento de classificação para descobrir dados adicionais, como tráfego e competição. Isso irá ajudá-lo a descobrir as oportunidades não exploradas.

Depois de conseguir uma lista de palavras-chave que uma determinada página fileiras para, você deve se certificar de sua página na verdade, contém todas as palavras-chave. Preste atenção específica para alta imobiliário valor como seus títulos de página e no primeiro parágrafo do seu artigo.

Usando o Google Webmaster Tools Labs: Autor Stats



Labs do Google são, onde eles testam novos recursos que ainda estão sendo refinadas. Alguns vão fazê-lo para as ferramentas padrão do Google para webmasters conjunto de recursos, enquanto outros vão desaparecer (como o desempenho de site). Uma opção popular é o autor informações Stats.

Autor Stats permite empate em mensagens de clientes em outros sites, ligando-o ao seu Google + conta do autor. Google Autoria é um tema importante no mundo SEO: é facilmente conseguido através da "rel = autor" tag que está embutida como um elo específico nos artigos.

Sua foto aparecerá ao lado do conteúdo nos motores de busca, e é muito mais fácil para os leitores a encontrar material relacionado que você escreveu. Ele também irá provavelmente ser usado pelo Google no futuro, na forma de Autor classificação .

Funcionalidade "Autor Stats" pode ser usado para identificar as estatísticas de pesquisa para suas mensagens de hóspedes.

Até agora, tem sido difícil saber que tipo de tráfego de suas mensagens em vários sites de obter. Estes dados podem ser um contributo muito importante para o seu convidado estratégia postagem . Agora é possível olhar quantitativamente não só que os links são valiosos, mas como cada postagem está expondo sua marca de uma forma significativa e em escala.

Resumo

Quando você está desenvolvendo uma estratégia de SEO, consultoria Google Webmaster Tools pode dar-lhe uma perspectiva única. Mergulhar os dados oferece novas oportunidades para compreender como o site está realizando e ajudar a melhorar o seu desempenho geral da campanha.

Você está usando o Google Webmaster Tools em outras formas de apoiar seus esforços de SEO? Deixe-me saber nos comentários seções abaixo!

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