Todo mundo usa a internet hoje em dia para encontrar informações, fazer pesquisa e escolher produtos ou serviços para comprar. É por isso que o seu próprio site ou portfólio on-line deve ser o melhor possível, ajudando a atrair e reter os visitantes, enquanto os transforma em clientes pagantes.

Mas tornar seu site um sucesso depende de uma série de coisas. Desde a sua usabilidade e conteúdo ao seu design e marketing - há muitas maneiras de garantir que seu site ou portfólio on-line esteja funcionando como deveria.

Eu coloquei essas '60 maneiras de criar um site bem sucedido " na esperança de que você se beneficie para ter uma forte presença on-line e transformar os visitantes da web em clientes. Se você tiver qualquer uma das suas próprias sugestões, por favor adicione-as nos comentários abaixo.
Como criar um site bem sucedido

Compreendendo seus usuários
Antes mesmo de começar a projetar ou construir o seu site, é essencial passar por um processo de investigação. Se você seguir estes próximos 10 passos, você não só vai planejar um site que funciona - você estará satisfazendo as necessidades das pessoas que você está alvejando. Faça isso agora, antes de fazer qualquer outra coisa e você também vai economizar dinheiro no longo prazo. Porque mau planejamento pode levar a erros caros.

Como Divulgar seu Blog no Facebook e Twitter

1. Conheça o seu cliente: Para começar, descubra quem são seus clientes através da realização de uma pesquisa inicial. Quem são eles? Quantos anos eles têm? Onde eles vivem? Você está visando apenas os homens? Ou apenas as mulheres? Saiba quem é seu público.

2. Pesquisa do Usuário: Descubra o que as pessoas precisam . Pergunte às pessoas e veja o que eles procuram mais quando se navega outros sites. Entender as necessidades das pessoas vai ajudar você a criar o foco eo conteúdo certo para o seu site.

3. Entenda o que você quer aprender: Antes de você começar a aprender sobre as pessoas que você está alvejando, pense sobre o que você realmente quer aprender e por que você quer aprender. Conhecer o usuário pode revelar tudo, desde o comportamento de compra para a obtenção de uma compreensão mais ampla dos hábitos de navegação na web das pessoas. Não ande em círculos confusos, saiba mais sobre o seu público-alvo.

4. Vá e faça perguntas: Você deve pensar sobre a realização de uma pesquisa de mercado adequada. Mas lembre-se,  precisa fazer as perguntas certas. Considere o por que as pessoas vão para o seu site, o que eles vão aprender lá e o que eles precisam para alcançar seus objetivos no desembarque em seu site.

5. Saiba onde fazer a pesquisa: Depois de identificar o que você deseja pesquisar, você vai ter que encontrá-los. Você pode fazer isso através de pesquisa formal ou informal do mercado. Se você for formal, você pode contratar uma empresa de pesquisa de mercado e levá-los a falar com as próprias pessoas. Mas, como a abordagem formal pode ser caro, por que não fazer as coisas sozinho e perguntar às pessoas através de canais de mídia social ou até mesmo falar com a família e amigos?

6. Ir além das necessidades do usuário: Então você encontrou o que as pessoas precisam e o que você está planejando para estruturar seu site para satisfazer essas necessidades. Mas você também tem que considerar - o que as pessoas fazem depois de terem encontrado a informação que estavam procurando? Querem saber mais? Será que eles querem comprar alguma coisa? Considerar os próximos passos.

7. Onde é que eles vêem o seu site:? Em seguida, considerar como as pessoas irão acessar seu site. Será que vão vê-lo através de seus laptops ou computadores domésticos? Será que vão acessar apenas através de seus telefones inteligentes? Pode ser que você precise considerar como o seu site e conteúdo é apresentado de acordo com diferentes contextos.

8. Quanta informação:? Ao planejar o conteúdo do seu site, você tem que pensar sobre o quanto o seu público-alvo já sabe. Se é um assunto que está muito familiarizado não terá que entrar em muitos detalhes. Mas se é algo que vão precisar de ajuda, você tem que considerar maneiras de trazê-los rapidamente.

9. Considere a tecnologia: Nunca faça o pressuposto de que toda a gente sabe como usar a tecnologia. Eles não. Por isso, considere este aspecto quando se planeja seu próprio site.

10. Reunir um plano: Uma vez que você tenha realizado todas as pesquisas acima, você pode realmente começar a entender como o site deve ser concebido e estruturado com o conteúdo certo. Montar um plano e cumpri-lo. Esta fase da pesquisa é apenas o começo, mas é crucial se você quer criar um site bem sucedido.

Usabilidade e acessibilidade
Agora que você já realizou sua pesquisa e você tem um bom entendimento de seu público-alvo, você pode começar a olhar para os aspectos de usabilidade e acessibilidade do seu site.

1. Navegação: Usando toda a sua pesquisa com usuários, criar um sistema de navegação que é fácil de usar e satisfaz as necessidades de seu público. Não faça as pessoas adivinhar. Basta manter a navegação muito simples, limpa e consistente.

2. Pesquisa: Verifique se o seu site tem uma caixa de pesquisa para permitir uma navegação fácil. Às vezes sua navegação não é boa o suficiente, por isso crie uma caixa de pesquisa para permitir a navegação.

3. Atributos alt para Imagens: Se um navegador não pode abrir uma imagem, certifique-se de que há um atributo alt para descrever o que está lá e até mesmo considere adicionar uma legenda.

4. Hyperlinks significativos: Bom texto âncora é um breve resumo que descreve onde um hiperlink levará um usuário, uma vez que clicar sobre ele, por isso certifique-se de usar o texto âncora que faz sentido.

5. Conteúdo consistente: Cada página web em um site de sucesso é significativa. Não esqueça o foco de cada página web. Fique no tópico e apresente o seu conteúdo de forma clara e concisa.

O que é conteúdo de qualidade?

6. Fornecer versões de texto de todos os conteúdo de áudio e vídeo: Nem todo mundo tem banda larga super rápida, então forneça versões de texto de qualquer conteúdo de áudio ou vídeo - mesmo que seja apenas uma breve descrição sobre o que é o conteúdo. Considere também oferecer diferentes formatos de áudio e vídeo para dar às pessoas opções se eles têm diferentes larguras de banda ou software.

7. Organize as páginas de forma consistente: Mantenha o seu conteúdo, design e estrutura consistente em todo o site. Permita o acesso fácil a todas as outras páginas web dentro do seu site em todos os momentos.

8. Evite características distrativas: Janelas pop-up, música e animação pode ser extremamente chato e desanimador. Mantenha a usabilidade focada, evitando qualquer distração irritante que pode enviar o seu público para outro lugar.

9. Dar aos usuários controle: Um visitante web feliz gosta de estar no controle, por isso certifique-se de que seu site ajude as pessoas a se sentir no comando de suas páginas web. Você faz isso dando às pessoas o poder de encontrar facilmente as coisas. Se eles se deparam com algo que não está lá, certifique-se que você tem uma página de erro para encaminhá-los de volta para onde eles querem estar. Se o seu site vende produtos on-line, permita que seus usuários cancelem, confirmem ou revertam uma ação importante.

10. Criar um Mapa do Site: Site Maps organiza a informação, destacando os principais temas abordados em cada página web. Eles permitem que as pessoas encontrem rapidamente o que estão procurando. Crie um Mapa do Site e certifique-se de que todos os títulos abram em nova guia.

Pregando o web design
Web design é tão importante quanto todos os outros aspectos da criação de um site bem sucedido. Ele pode realmente ganhar ou afastar os visitantes do seu site. Tenha certeza que é criado com  usabilidade e acessibilidade sólida com o usuário-alvo em mente a todos os momentos.

1. Considere o público: Neste estágio, você vai saber quem é o seu mercado-alvo é, se é jovem ou velho, homem ou mulher. Tenha isso em mente quando você procurar um tema de design.

2. Pergunte a si mesmo para descrever o seu site: Se você pudesse descrever o seu site com três adjetivos, o que seria? Empresarial, profissional e limpa ou divertimento, funky e jovem? Pense sobre esses adjetivos ao projetar seu próprio site.

3. Considere Facilidade: Não se esqueça de manter a usabilidade em mente com o seu web design. Pegue tudo que a arquitetura de pesquisa e informação inicial que você realizou e deixe-o brilhar através dos elementos visuais.

4. Cores e Marca: Quando pensar em cores e temas atuais, sempre considere o seu logotipo e marca. Se você não gosta da sua marca, talvez seja tempo de re-pensar? E você vai salvar qualquer aborrecimento no futuro.

5. Montar uma armação de arame: Para realmente se familiarizar com o layout e design, reuna uma armação de arame usando algo parecido com Balsamiq . Isso vai ajudar você a ver onde o projeto está indo. E se você está trabalhando com um web designer, você vai ser capaz de mostrar exatamente o que você quer.

6. Não se esqueça de um projeto móvel: Todo mundo acessa a web em movimento nos dias de hoje, por isso não se esqueça de criar um "projeto mobile '- que vai funcionar bem com telefones inteligentes.

7. Tenha sua tipografia direita: tipografia atraente é uma obrigação para qualquer projeto web. Verifique se o seu conteúdo é de fácil leitura e atraente, usando tipografia clara. Verifique se o seu texto é do tamanho certo também.

8. Títulos bonitos em negrito: Os títulos são importantes, por isso certifique-se que é arrojado e bonito em seu site. Você quer deixar claro que o corpo do texto é o corpo do texto e títulos são títulos.

9. Mantenha as coisas simples: Não preencha todo o espaço disponível em seu site com características de design. Só vai complicar as coisas e afastará os visitantes. Mantenha as coisas simples e limpas.

10. Lembre-se, o conteúdo é rei: Não importa o quanto você é bom no processo de design web, lembre-se sempre que o conteúdo é rei absoluto. As pessoas querem informações.

Escreva o seu conteúdo corretamente
Pessoas navegam na web para obter informações, por isso é fundamental que você escreva  seu conteúdo de forma correta desde o início. Siga estas dicas seguintes e você estará no caminho certo.

1. Estruturar o seu conteúdo: Quando você scomeçar a reunir o conteúdo de seu site, é melhor escrever uma estrutura sólida. Você já deve saber o que vai ser incluído, assim, crie um documento onde você pode facilmente gravar o conteúdo. Por exemplo, o que está acontecendo na página inicial? Você está incluindo "sobre nós" na página? Considere também se você está incluindo todas as imagens e escolha o que você deseja usar.

2. Escreva para o seu público: Ao escrever o seu conteúdo, sempre manter o seu público em mente. São eles corporativos? Escreva textos que se adapte a um público mais profissional, usando uma linguagem formal. Seu público é jovem e moderno? Escreva de uma forma informal de conversação, que mantém a sua atenção.

3. Mantenha seus valores em mente: Algumas pessoas acabam escrevendo o conteúdo que não mostra nenhum valor. Lembre-se, os sites devem construir a confiança e credibilidade. Mantenha os valores da empresa na mente em todos os momentos e certifique-se de levá-los através de sua página.

4. Fale sobre o que você ama, não o que você faz: As pessoas não querem saber o que voçê faz, eles querem saber no que você é apaixonada. Na verdade, sente-se e pense sobre o porquê de você ter seu próprio negócio. O que faz você feliz? Diga às pessoas por que você ama o que faz.

5. Use táticas de seo: Nunca se esqueça dos motores de busca, e certifique-se de que seu site é SEO-friendly. O que quero dizer com isso? Não descarte suas palavras-chave e escreva conteúdo de qualidade que se relaciona com essas palavras-chave. Dê aos robos muitas palavras suculentas para mastigar. Apenas certifique-se que a ortografia e gramática seja impecável pois os motores de busca não gostam de linguagem descuidada -. ​​E nem os seus clientes

6. Não se gabe muito: Um site bem sucedido recebe através dos valores e realizações da empresa sem vangloriar demais. Saiba como transmitir a mensagem certa para que você não se vanglorie demais, mas que ainda mostre no que você é bom.

7. Permaneça no tópico: É fácil esquecer o que você está escrevendo, quando você começa a elaborar o conteúdo de qualquer página web em particular. Permaneça no tópico ao escrever um título e sempre lembrando-se sobre esse título. Então, se você se encontrar perdendo o foco, volte para o seu título para permanecer na pista.

8. Mostre um pouco de personalidade: Não deixe as coisas chatas por ser muito 'corporativo'. Mostre a sua personalidade, porque as pessoas são apenas pessoas. Mostre que você é humano, adicionando um pouco de personalidade em seus artigos sempre que possível.

9. Adicione depoimentos: Nada acrescenta credibilidade mais do que uma recomendação de um de seus clientes. Certifique-se de adicionar depoimentos em seu site para oferecer confiança e tranquilidade para novos visitantes.

10. Mostre o seu trabalho: Seu site é uma oportunidade perfeita para mostrar às pessoas no que você é bom. Adicione uma lista ou estudos de caso para mostrar onde você ajudou os outros e realmente fez a diferença.

Search Engine Optimization
Search Engine Optimization, ou "SEO" sendo breve, é a arte de ajudar um site a melhorar o desempenho nos resultados do Search Engine ou "SERPs". Isso são aquelas páginas de resultados que surgem sempre que você digita algo nos motores de busca. Se você quer aparecer mais nessas listas, este é o lugar onde SEO entra em jogo.

Como adicionar Meta Tags no Blogger (blogspot)

1. Considere as suas palavras-chave: Palavras-chave são aquelas palavras que ajudam os motores de busca para estabelecer sobre o que é o site. São as palavras e frases que as pessoas podem digitar no Google ou Bing para pousar em seu site. Pesquise as palavras-chave e, em seguida, estruture o seu site e seu conteúdo em torno delas. Às vezes, palavras-chave são óbvias, por exemplo - 'criar sites'. Mas, às vezes, elas não são tão fáceis de descobrir. Uma boa maneira de encontrar as palávras chave é fazer uma pesquisa no Google Adwords ou ver o que a concorrência está fazendo.

2. Meta Títulos: Meta Títulos são os títulos que você vê nas páginas de resultados de pesquisas. Adicione seus próprios Meta títulos em seu website e garanta que incluiu suas palavras-chave. Coloque as palavra-chave mais importantes no início. E mantenha menos de 70 caracteres - quanto menor, melhor. Também - certifique-se de que seus títulos sejam diferentes em cada página do seu site.

3. Meta descrições: Meta descrições ajudam a descrever sobre o que é sua página web. Não adicione mais de 155 caracteres e não se esqueça de repetir as suas palavras-chave.

4. Meta Keywords: Estes não são considerados mais importantes, especialmente para o Google. Mas vale a pena adicioná-los. Adicione palavras-chave que ajuda a descrever o seu site. Apenas não adicione mais de 10 palavras-chave.

5. Cabeçalhos: Adicione as palavras-chave na tag de cabeçalho mais importante ou tag 'H1' na sua página web. Use títulos de uma maneira lógica semântica que assim os seres humanos e os motores de busca vão te amar por isso.

6. SEO Amigável: Quando você elaborar o seu conteúdo, mantenha suas palavras-chave em mente em todos os momentos e escreva o texto que se relaciona com essas palavras-chave. Então, se você é um fotógrafo, fale sobre câmeras e estúdios, bem como retratos e modelos. A melhor dica é manter a ortografia e gramática impecáveis.

7. Alt Tags nas Imagem : O Google não pode rastrear e indexar imagens, por isso certifique-se de adicionar "Alt Tags" nas imagens usando as palavras-chave ou algo para descrever essa imagem.

8. Negrito e itálico: Destaque algumas palavras-chave e frases, acrescentando estilo negrito ou itálico para eles. Google vai ver essas palavras destacadas como importantes. Use com moderação embora. Você só precisa fazer isso três ou quatro vezes em cada página web.

9. Novos conteúdos: Os motores de busca amam o índice fresco. Mantenha seu site escrevendo no blog de forma regular. Quanto mais você atualizar seu site, mais o Google ou o Bing vai voltar para indexar suas páginas da web. Quanto mais eles fazem isso, mais o seu SEO será incrementado.

10. Não enlouqueça: Ao otimizar seu site, é fácil esquecer o design e as páginas em negrito e itálico. Isso pode acabar parecendo confuso e decepcionante. Sempre mantenha um bom equilíbrio para evitar a alienação com o público ou os motores de busca.

Marketing digital
O marketing digital, o marketing que você faz fora do seu próprio site é extremamente importante. Isso é - se você quiser atrair e impulsionar novos tráfegos para o seu site. Pense em seu site como uma vitrine. Como é que você incentivar as pessoas a visitá-lo? É aí que o marketing off-site entra em jogo.

1. Visitas sociais: Vá em fóruns, fóruns e blogs de outras pessoas para elevar o seu perfil e atrair as pessoas de volta para seu próprio site. Ofereça conselhos e partilhe os seus conhecimentos. Faça isso meia hora por dia e vai realmente beneficiar o seu negócio.

2. Utilize Twitter: Twitter é de longe a melhor plataforma de mídia social na rede. Compartilhe o conteúdo do seu website. Registe-se, crie uma conta e começe a twittar. Não se auto-transmita muito. Apenas construa relacionamentos.

3. Escreva guest posts: Não basta blogar em seu próprio site, escreva guest posts em outros blogs. Partilhe a sua experiência e compartilhe. Você verá que as pessoas vão querer saber mais sobre você e seu site.

4. Compartilhe seu conhecimento: A melhor dica é escrever um  site que oferece dicas e conselhos. Compartilhe links no Twitter para o seu blog e você vai atrair muito tráfego enquanto transforma visitantes em potênciais clientes.

5. Comentários significativos: Ao visitar sites de outras pessoas ou blogs, deixe comentários que sejam significativos ao invés do habitual "Grande artigo!". Compartilhe alguns conhecimentos e sabedoria. Adicione suas próprias idéias. E não se esqueça de fornecer um link para seu próprio site através do seu perfil ou comentário.

6. Encorajar ações de promoção viral: Levar as pessoas, naturalmente, compartilhando o endereço do site, criando algo viral. Isso é, se você criar um download, documento útil em seu site ou criar uma ferramenta gratuita que as pessoas podem acessar e usar.

7. Mostrar o verdadeiro você: Seja simpático, seja quente e, mais importante, mostre o verdadeiro você. As pessoas não querem falar com logos e marcas. Eles querem falar com pessoas reais. As pessoas vão ver através de qualquer insinceridade.

8. Não use o auto-responder: Ao realizar o marketing off-site, compreenda que a web é tudo sobre partilha e comunicação com pessoas reais. Converse com as pessoas, partilhe as suas preocupações, descubra quem eles são.

9. Não faça spam: não jogue mensagens de marketing sem sentido para as pessoas, gritando constantemente sobre si mesmo e seu site. Spam é a única coisa que as pessoas odeiam mais, por isso evite spam.

10. Aprenda as regras de comercialização: A web mudou as regras do marketing. Hoje, é sobre a construção de relacionamentos com os clientes. Ok - por isso envolve mais esforço do que a publicidade tradicional. Mas ela realmente funciona. Aprenda as novas regras de comercialização através da construção de relações.

 
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